contato@aquariparia.org
61 0 0000 0000
Seg – Sex : 9:00 – 18:00
  1. PEIL, Alessandra. PROCESSAMENTO DE DETRITOS VEGETAIS EM RIACHOS DO CERRADO: MICROBACIAS DE DRENAGEM SOB IMPACTO DE SILVICULTURA EXÓTICA.. 2017. 45 f., il. Dissertação (Mestrado em Ecologia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
  2. TONELLO, Gabriella. CONVERSÃO DE FLORESTAS RIPÁRIAS NATURAIS EM ÁREAS AGRÍCOLAS E MONOCULTURAS FLORESTAIS: EFEITOS SOBRE O FUNCIONAMENTO DE RIACHOS. 2016. 75 p. Dissertação (Mestrado em Ecologia) – Universidade Regional Integrada do Alto do Uruguai e das Missões, Erechim, 2016.
  3. OBISPO, Ana. CARACTERIZACIÓN DE LA CALIDAD DE AGUA DEL RÍO VIGIRIMA (MUNICIPIO GUACARA, EDO. CARABOBO) A TRAVÉS DE LA DIVERSIDAD DE HIFOMICETOS ACUÁTICOS. Departamento de Biología, Facultad Experimental de Ciencias y Tecnología (Facyt), Universidad de Carabobo. Trabajo Especial de Grado de Licenciatura en Biología, 2015.
  4. LIMA, Lais de Sousa. VARIAÇÃO SAZONAL NA COMPOSIÇÃO QUÍMICA DE DETRITOS FOLIARES EM ZONAS RIPÁRIAS DO CERRADO. 2015. Dissertação (Mestrado em Ecologia) – Universidade de Brasília, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2015.
  5. PACHÊCO, Bárbara Silva. CHUVA DE SEMENTES COMO INDICADOR DE RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA EM MATAS RIPÁRIAS DO DISTRITO FEDERAL. Montes Claros: Unimontes, 2014. 75 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, Universidade Estadual de Montes Claros, Montes Claros, 2014.
  6. LEITE, Gustavo Figueiredo Marques. PROCESSOS ECOLÓGICOS EM ZONAS RIPÁRIAS: O EFEITO DA INTEGRIDADE DA VEGETAÇÃO RIPÁRIA SOBRE AS COMUNIDADES AQUÁTICAS EM RIACHOS DE CABECEIRA. Brasília: UnB, 2013. 99 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
  7. REIS, Carla Roberta Gonçalves. DINÂMICA DE NITROGÊNIO EM MANGUEZAL DE FRANJA E DE BACIA NA ILHA DO CARDOSO, SUDESTE DO BRASIL. Brasília: UnB, 2013. 91 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
  8. VENTURA, Dhalton Luiz Tosetto. USO DO SENSORIAMENTO REMOTO PARA MONITORAMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE CLOROFILA A EM AÇUDES DO SEMIÁRIDO. Brasília: UnB, 2013. 56 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
  9. SALOMÃO, Valéria Prota. EFEITOS ANTRÓPICOS DO REPRESAMENTO DE UM RIACHO DO CERRADO NA DECOMPOSIÇÃO FOLIAR. Brasília: UnB, 2013. 82 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
  10. ALVIM, Elisa Araújo Cunha Carvalho. INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DO DETRITO FOLIAR NO PROCESSO DE DECOMPOSIÇÃO EM UM CÓRREGO DE ALTITUTE DA SERRA DO CIPÓ, MG. Brasília: UnB, 2012. 92 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
  11. QUINTÃO, José Maurício Brandão. DECOMPOSIÇÃO DE MACRÓFITAS AQUÁTICAS EM RESERVATÓRIOS COM DIFERENTES GRAUS DE TROFIA. Brasília: UnB, 2012. 67 p. Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
  12. BEZERRA, Fernanda de Araújo. VARIAÇÃO TEMPORAL DA DECOMPOSIÇÃO DE DETRITOS FOLIARES EM CÓRREGOS DE CABECEIRA NO CERRADO. Brasília: UnB, 2012. 94 p. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
  13. COGO, Gláucia Bolzan. APORTE E FRAGMENTAÇÃO DE MATÉRIA ORGÂNICA EM RIACHO NEOTROPICAL. Santa Maria: UFSM, 2012, 54 p. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, 2012.
  14. CARNEIRO, Alexandre Camanho. EFEITO DA MISTURA DE DUAS ESPÉCIES DE PLANTAS NA DECOMPOSIÇÃO FOLIAR E COLONIZAÇÃO DE INVERTEBRADOS EM UM ECOSSISTEMA LÓTICO. Salvador: UFBA, 2011. 34 p. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Biologia, Univerisdade Federal da Bahia, Salvador, 2011.
  15. BOLAÑO, Francisco José Guerrero. INTERACCIONES BIOGEOFÍSICAS EN EL PROCESAMIENTO DE CARBONO ORGÁNICO PARTICULADO DE ORIGEN TERRESTRE EN HIDROSISTEMAS FLUVIALES DE MONTAÑA TROPICALES. Bogotá: Pontificia Universidad Javeriana, 2011, 176 p. Dissertação (Mestrado), Maestría en Hidrosistemas, Facultad de Ingeniería, Bogotá – Colômbia, 2011.
  16. MOREIRA, Suzana Neves. ESTRUTURA DA VEGETAÇÃO DE LAGOAS E CAMPO ÚMIDO ASSOCIADOS À VEREDA, TERENOS, MATO GROSSO DO SUL, BRASIL. Campo Grande: UFMS, 2011. 59 p. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal, Centro de Ciências Biológias e da Saúde, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, 2011.
  17. MITRE, Simone Kuster. DECOMPOSIÇÃO DE DETRITOS FOLIARES ALÓCTONES E DINÂMICA DE NUTRIENTES EM SISTEMA LÓTICO DO CERRADO. Brasília: UnB, 2011, 107 p. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
  18. REZENDE, Renan de Souza. EFEITO DA QUALIDADE AMBIENTAL E DA HETEROGENEIDADE ESPACIAL SOBRE A COMUNIDADE DE MACROINVERTEBRADOS BENTÔNICOS NA BACIA DO RIO PANDEIROS-MG. Montes Claros: Unimontes. 70 p. Dissertação (Mestrado), Pós-Graduação em Ciências Biológicas, Universidade Estadual de Montes Claros, 2009.
  19. BARBOSA, André Frainer. DECOMPOSIÇÃO FOLIAR E MACROINVERTEBRADOS AQUÁTICOS EM UM SISTEMA LÓTICO NEOTROPICAL. Porto Alegre: UFRGS, 2008. 83 p. Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Biocências, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2008.
  20. VASCONCELOS, Márlon de Castro. EFEITO DO SEDIMENTO FINO DE ORIGEM TERRESTRE SOBRE A FAUNA DE MACROINVERTEBRADOS BENTÔNICOS EM RIACHOS. Porto Alegre: UFRGS, 2007. Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Biociências, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2007.
  21. RIBAS, Augusto Cesar de Aquino. ANÁLISE DO EFEITO DE MACROINVERTEBRADOS NAS TAXAS DE DECOMPOSIÇÃO EM AMBIENTES AQUÁTICOS E TERRESTRES E UMA AVALIAÇÃO DOS GRUPOS FUNCIONAIS EM SISTEMAS AQUÁTICOS TROPICAISCampo Grande: UEMS, 2005. 72 p. Programa de Pós-Graduação em Ecologia E Conservação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, 2005.
  22. MORETTI, Marcelo da Silva. DECOMPOSIÇÃO DE DETRITOS FOLIARES E SUA COLONIZAÇÃO POR INVERTEBRADOS AQUÁTICOS EM DOIS CÓRREGOS NA CADEIA DO ESPINHAÇO (MG). Belo Horizonte: IFMG, 2005. 71 p. Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo de Vida Silvestre, Belo Horizonte, 2005.
  23. PEZZATO, Anderson Wagner. COMPOSIÇÃO FLORÍSTICA E CICLAGEM DE MACRONUTRIENTES EM DIFERENTES SERES SUCESSIONAIS NAS MARGENS DE RESERVATÓRIO DE HIDRELÉTRICA NO OESTE DO PARANA. Curitiba: UFPR, 2004. 166 p. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Engenharia Florestal, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, 2004.
  24. LANNES, Lucíola Santos. AVALIAÇÃO DE PEQUENOS ALAGADOS ARTIFICIAIS NA MODIFICAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA UTILIZANDO A MACRÓFITA AQUÁTICA Typha domingensis Pers. Campos dos Goytacazes: UENF, 2004. 75 p. Centro de Biociências e Biotecnologia da Universidade Estadual do Norte Fluminense, Campo dos Goytacazes, 2004.